Lindbergh: decisão do STF foi um grande acordão pela PEC 55

O senador Lindbergh Farias, do PT, definiu a decisão do plenário do Supremo Tribunal Federal, que manteve Renan Calheiros no comando do Senado, como uma "vergonha"; para ele, foi "um grande acordão" em prol da aprovação da projeto de emenda à Constituição que limita os gastos públicos; "Juntaram-se todos, setores da mídia, mercado financeiro, que disse que as bolsas iam cair, uma chantagem a ministros do STF. Isso porque querem votar a PEC 55 de qualquer forma", afirmou

Senador Lindbergh Farias (PT-RJ) concede entrevista.
Senador Lindbergh Farias (PT-RJ) concede entrevista. (Foto: Valter Lima)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O senador Lindbergh Farias, do PT, definiu a decisão do plenário do Supremo Tribunal Federal, que manteve Renan Calheiros no comando do Senado, como uma "vergonha". Para ele, foi "um grande acordão" em prol da aprovação da projeto de emenda à Constituição que limita os gastos públicos.

"Foi uma vergonha, um grande acordão por causa da PEC 55. Simples assim, juntaram-se todos, setores da mídia, mercado financeiro, que disse que as bolsas iam cair, uma chantagem a ministros do STF. Isso porque querem votar a PEC 55 de qualquer forma", afirmou.

Assista ao vídeo em que Lindbergh e senadores da oposição ao governo criticam a decisão do STF:

 

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247