Lindbergh denuncia: Globo chamou os militares

Indignado, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) gravou vídeo em que denunciou o papel da Globo na destruição da democracia brasileira; ao comentar o Jornal Nacional de ontem, o parlamentar afirmou que a Rede Globo, que apoiou o golpe de militar de 1964, praticamente chamou uma nova intervenção militar, agora que o STF parece disposto a salvaguardar a Constituição e conter arbítrios judiciais; "é uma chantagem à Justiça", diz ele; vídeo

06/03/2017 - PORTO ALEGRE, RS - Entrevista com o senador Lindbergh Farias, do PT. Foto: Guilherme Santos/Sul21
06/03/2017 - PORTO ALEGRE, RS - Entrevista com o senador Lindbergh Farias, do PT. Foto: Guilherme Santos/Sul21 (Foto: Leonardo Attuch, attuch)

247 – Indignado, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) gravou vídeo em que denunciou o papel da Globo na destruição da democracia brasileira. Ao comentar o Jornal Nacional de ontem, o parlamentar afirmou que a Rede Globo, que apoiou o golpe de militar de 1964, praticamente chamou uma nova intervenção militar, agora que o STF parece disposto a salvaguardar a Constituição e conter arbítrios judiciais. "É uma chantagem à Justiça", diz ele.

Inscreva-se na TV 247 e confira o vídeo do senador:

Confira, abaixo, texto da Agência Brasil sobre manifestação do general Villas-Boas:

Da Agência Brasil

O comandante do Exército, general Eduardo Villas Boas, usou a rede social Twitter na noite de hoje (3) para declarar repúdio à impunidade no país. Em duas mensagens postadas na rede social, o general diz que a Constituição deve ser respeitada e que o Exército compartilha dos anseios da sociedade.

"Asseguro à Nação que o Exército brasileiro julga compartilhar o anseio de todos os cidadãos de bem de repúdio à impunidade e de respeito à Constituição, à paz social e à democracia, bem como se mantém atento às suas missões institucionais. Nessa situação que vive o Brasil, resta perguntar às instituições e ao povo quem realmente está pensando no bem do país e das gerações futuras e quem está preocupado apenas com interesses pessoais?", disse o comandante nas postagens.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247