CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Lindbergh: intervenção é mais do mesmo, genocídio dos jovens negros

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) criticou a intervenção na Segurança Pública do Rio de Janeiro. Da tribuna do Senado, o líder petista disse que o uso do Exército no Rio é "uma farsa por completo", porque a Constituição determina o afastamento do governador em caso de intervenção; "Sem planejamento, com motivações claramente políticas de um governo desmoralizado, que viu que não tinha votos para aprovar a reforma da Previdência", atacou Lindbergh

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) criticou a intervenção na Segurança Pública do Rio de Janeiro. Da tribuna do Senado, o líder petista disse que o uso do Exército no Rio é "uma farsa por completo", porque a Constituição determina o afastamento do governador em caso de intervenção; "Sem planejamento, com motivações claramente políticas de um governo desmoralizado, que viu que não tinha votos para aprovar a reforma da Previdência", atacou Lindbergh (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) criticou a intervenção na Segurança Pública do Rio de Janeiro. Da tribuna do Senado, o líder petista disse que o uso do Exército no Rio é "uma farsa por completo", porque a Constituição determina o afastamento do governador em caso de intervenção. 

"Sem planejamento, com motivações claramente políticas de um governo desmoralizado, que viu que não tinha votos para aprovar a reforma da Previdência", atacou Lindbergh. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para o senador fluminense, a intervenção irá reprisar um filme já conhecido dos moradores do Rio de Janeiro. "A Polícia entra para matar traficantes, e o povo no meio. Todos nós sabemos que esta será uma guerra aos pobres", disse. 

Inscreva-se na TV 247 e assista ao discurso de Lindbergh Farias:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO