HOME > Poder

Lira diz que não vê razão em 95% dos pedidos de impeachment contra Jair Bolsonaro

"Quem fez besteira, quem errou, já está pago. Já se tem informações", defendeu o presidente da Câmara

Para Lira, pedidos de impeachment "querem gerar fatos políticos" (Foto: Divulgação | Agência Brasil)

247 - O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), não pretende abrir um processo de impeachment contra Jair Bolsonaro. Menos de três meses após assumir o cargo, já são 50 novos pedidos, mas para o parlamentar a grande maioria destes apenas "querem gerar fatos políticos".

"90%, 95% dos que eu já vi não tem absolutamente nenhuma razão de ter sido apresentado, a não ser um fato político que queira se gerar", destacou em entrevista à rádio Jovem Pan.

"Neste momento, nós precisamos produzir leis que facilitem a vida do cidadão, que cuide do emprego, de quem gere renda, e que dê uma perspectiva melhor para a administração pública, como a reforma tributária", completou o parlamentar. "Quem fez besteira, quem errou, já está pago. Já se tem informações", disse.

Na mesma entrevista, Lira afirmou que o "Congresso não é delegacia" e disse que a CPI do Genocídio é uma "perda de tempo".

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais: