Lula: a máscara deles vai cair

Maior vítima do conluio entre procuradores e o ex-juiz Sergio Moro, ex-presidente Lula, que está preso sem provas, reagiu às novas revelações da Vaza Jato. "A máscara deles vai cair. Se juntar todos no liquidificador não são mais honestos do que eu", diz mensagem publicada em sua conta no Twitter

(Foto: Guilherme Santos/Sul 21)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após a divulgação de um novo capítulo da Vaza Jato pelo site The Intercept, em parceria com a Folha de S.Paulo, o ex-presidente Lula, a maior vítima do conluio entre procuradores e o ex-juiz Sergio Moro, reagiu às novas revelações.

"A máscara deles vai cair. Se juntar todos no liquidificador não são mais honestos do que eu", diz mensagem publicada na conta do ex-presidente no Twitter. 

As conversas divulgadas neste domingo 14 revelam que o procurador Deltan Dallagnol, chefe da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, elaborou um plano para enriquecer com palestras às custas da investigação - e da prisão de Lula.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247