Lula defende que Dilma acerte diferenças com Cunha
Ex-presidente defendeu, durante encontro com a presidente Dilma Rousseff nesta quinta-feira 12, que o Planalto levante uma "bandeira branca" e acerte suas diferenças "o mais rápido possível" com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha; na avaliação do petista, o governo não pode viver em "guerra" com o Congresso
247 – O ex-presidente Lula defendeu que o Palácio do Planalto levante uma "bandeira branca" e acerte suas diferenças "o mais rápido possível" com o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
A defesa foi feita durante encontro com a presidente Dilma Rousseff nesta quinta-feira 12, em São Paulo, segundo a Folha de S. Paulo.
Na avaliação do petista, ainda de acordo com o jornal, que obteve relatos de assessores presidenciais, o governo não pode viver em "guerra" com o Congresso, pois tem a difícil tarefa de estabilizar a inflação e fazer o ajuste fiscal esse ano.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: