Lula deve se mudar para Lauro de Freitas, no litoral da Bahia

O ex-presidente deve se manter ativo na política, realizando reuniões por videoconferência

Ricardo Stuckert
Ricardo Stuckert (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Em sua mais recente entrevista, para o Diário do Grande ABC, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sinalizou que, depois de 580 dias preso e das restrições impostas pela pandemia, deve se mudar de São Bernardo do Campo (SP), seu berço político, sem deixar de se envolver ativamente nas atividades partidárias e políticas, por meio de videoconferência.

Na edição deste domingo do jornal O Globo, o colunista Lauro Jardim aponta que, neste fim de ano, Lula deve providenciar sua mudança, com a companheira Janja, para a cidade de Lauro de Freitas, no litoral norte da Bahia, estado governado pelo PT, com Rui Costa, e onde o ex-presidente tem um de seus melhores amigos, o senador Jaques Wagner (PT-BA).

Confira a entrevista Lula ao Diário do Grande ABC, em que, no fim, ele fala sobre a possibilidade de mudança:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247