Lula diz que Bolsonaro cometeu “genocídio” e reafirma defesa do impeachment

"O presidente brincou com o coronavírus, isso é um crime de responsabilidade", afirmou o ex-presidente

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Fórum - O ex-presidente Lula voltou a defender o impeachment do presidente Jair Bolsonaro durante entrevista à Rádio Arapuan, da Paraíba, nesta quinta-feira (18) e disse que o maior crime cometido por Bolsonaro foi o genocídio em razão da postura diante do coronavírus.

“O Bolsonaro já cometeu muitos, muitos crimes de responsabilidade. Eu acho que ele cometeu um imperdoável, que é esse genocídio que está acontecendo no Brasil com a crise do coronavírus”, declarou o ex-presidente. “Ele não cuidou antes, no começo e nem agora”, completou.

“Se o governo tivesse feito as coisas direitinho, conversado com governadores, cientistas, prefeituras, a gente poderia ter evitado a quantidade de mortos que já tem no Brasil. O presidente brincou com o coronavírus, isso é um crime de responsabilidade, quase um genocídio”..

Leia a íntegra na Fórum. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247