Lula diz que será cabo eleitoral de Dino ou Haddad e manda recado a Ciro: vá com Deus

Lula voltou a dizer que não precisa ser candidato a presidente mais uma vez’. “O PT tem muita gente boa, tem o companheiro Haddad. O PCdoB tem o Flávio Dino. Eu quero ser cabo eleitoral”. Lula ainda deu um recado amargo para Ciro: ‘vá com Deus’

Lula, Dino, Haddad e Ciro
Lula, Dino, Haddad e Ciro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Cabo eleitoral. Essa é a posição que o ex-presidente Lula quer ocupar nas próximas eleições presidenciais. Ele disse, via Twitter, que o PT tem muita gente boa e que, se for preciso, dará o seu apoio a Fernando Haddad. 

Descontraído, Lula reiterou que não quer ser candidato mais uma vez: “eu já disse que não preciso ser candidato outra vez, apesar de achar que vou viver até os 120 anos.” O ex-presidente ainda manifestou simpatia pela candidatura de Flávio Dino, do PCdoB e reiterou: “quero ser cabo eleitoral”. 

Lula também se manifestou sobre o ex-ministro Ciro Gomes, candidato derrotado no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018, que tem feitos ataques sistemáticos contra o ex-presidente e o PT. 

"O Ciro decidiu que quer o voto de quem odeia o PT. Que vá com Deus. Se for possível construir um projeto pra reconquistar a democracia, tamo junto. Mas na eleição cada um vai tocar seu projeto", disse Lula. 

Confira os tweets do ex-presidente: 

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247