Lula: eles sabem que, na volta do PT, nós vamos fazer muito mais
Lula afirmou que, quando assumiu a presidência da República, em 2002, o PT tinha 11% de preferência do eleitorado nacional e que, em 2010, quando ele saiu, o número era de 32%; "Hoje, depois de dez anos de massacre, ainda estamos em 13%, com o dobro do segundo colocado", diz ele; segundo ele, os ataques se devem ao conservadorismo de uma elite que se incomodou com a ascensão social dos mais pobres e a perda de privilégios; assista um trecho
247 – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu uma entrevista ao jornalista argentino Roberto Navarro e disse que, "na volta do PT ao governo, nós vamos fazer muito mais".
Lula afirmou que, quando assumiu a presidência da República, em 2002, o PT tinha 11% de preferência do eleitorado nacional e que, em 2010, quando ele saiu, o número era de 32%.
"Hoje, depois de dez anos de massacre, ainda estamos em 13%, com o dobro do segundo colocado", diz ele.
Segundo ele, os ataques se devem ao conservadorismo de uma elite que se incomodou com a ascensão social dos mais pobres e a perda de privilégios.
Assista um trecho:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: