Lula: "Eu acho que o Moro quer estar nas urnas sim"

O ex-presidente Lula observa as movimentações políticas de Sergio Moro e considera que o ministro de Bolsonaro está disposto a concorrer às eleições presidenciais de 2022. “Eu acho que o Moro quer estar nas urnas sim. A sentença contra mim já mostrava que ele já era político”, aponta ele

Lula e Sérgio Moro
Lula e Sérgio Moro (Foto: Edilson Junior | Marcelo Camargo/Agência Brasil)

247-  O ex-presidente Lula usou suas redes sociais para evidenciar os anseios políticos de Sergio Moro, que segue cada vez mais obstinado a disputar a cadeira do Palácio do Planalto. 

“Eu acho que o Moro quer estar nas urnas sim. A sentença contra mim já mostrava que ele já era político. Um juiz político que me condenou por “atos” indeterminados. Ou seja, nem ele sabe porque me condenou”, escreveu Lula. 

Nesta semana, Bolsonaro tentou articular o isolamento de Moro, temendo sua candidatura, com a possibilidade de recriação do ministério da Segurança Pública, deixando o ex-magistrado somente com a Justiça. 

Bolsonaro disse nesta sexta que não irá mais tirar a pasta de Moro, mas foi uma forma clara da ala bolsonarista de enfraquecê-lo, visando as eleições de 2022. 

Veja a postagem: 

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247