Lula: eu saio com muita vontade de voltar a lutar

Em nova mensagem, em um vídeo gravado de dentro do carro ao lado de sua noiva, Janja, o ex-presidente descreveu o cenário de desalento para o povo brasileiro, mesmo depois de terem impedido sua participação nas eleições. "O povo pobre é a única fonte que pode ajudar a gente a recuperar esse país na hora que a gente inclui-lo no orçamento, inclui-lo nas decisões". Assista

(Foto: Gibran Mendes / CUT Paraná)

247 - Em uma mensagem gravada de dentro do carro e ao lado de sua noiva, Rosângela da Silva, conhecida como Janja, o ex-presidente Lula passou uma nova mensagem ao povo brasileiro na noite desta sexta-feira 8, dia em que deixou a prisão após 580 dias preso politicamente. O vídeo foi postado em suas redes sociais.

"Depois de 580 dias que eu estou preso, depois de eleição que elegeu presidente com base em fake news, o IBGE mostra que o povo brasileiro tá mais desempregado, vivendo o pior. Então é muito triste. Eu saio com muita vonta de voltar a lutar. Eu não quero ficar falando mal de presidente, de ministro, eu quero falar bem do povo brasileiro. Eu já provei e a Dilma já provou que é possível construir um país melhor", disse Lula.

"O povo pobre é a única fonte que pode ajudar a gente a recuperar esse país na hora que a gente inclui-lo no orçamento, inclui-lo nas decisões. Por isso eu não tenho como pagar o que esse povo da vigília fez pra mim. Vou trabalhar o resto da minha vida para pagar vocês", completou. 

Assista:

Ao vivo na TV 247 Youtube 247