Lula: Haddad 'vai fazer o Brasil ser feliz de novo com nosso voto'
Mais um bilhete de Lula ao país: "o companheiro Haddad me representa. Eu tenho total confiança nele. E ele vai fazer o Brasil ser feliz de novo com o nosso voto"; a mensagem vem à luz no dia seguinte à pesquisa do Ibope que mostra subida vertiginosa de Haddad, que já tem preferência de 22% dos eleitores e venceria Bolsonaro no segundo turno por 43% a 37%
247 - O ex-presidente Lula escreveu mais um de seus bilhetes ao país, da cadeia de Curitiba: "Fui impedido de ser candidato e estar nas ruas, com o povo, mas o companheiro Haddad me representa. Eu tenho total confiança nele. E ele vai fazer o Brasil ser feliz de novo com o nosso voto".
O bilhete é notável. Em apenas seis linhas dá o rumo para as eleições do país, para o eleitorado, para o PT. Afirma mais uma vez que 1) Haddad o representa; 2) é de sua total confiança; 3) retomará os governos do PT; 4) que o caminho da mudança está nas urnas.
O bilhete saiu à luz nesta manhã de terça (25) sob o impacto da pesquisa do Ibope da noite anterior, que apontou um forte crescimento de Haddad, que desde o início de setembro salto de 6% de intenções de voto para 22% (quase quatro vezes mais) e já bate Bolsonaro no segundo turno por 43% a 37%.
Segundo o jornalista Paulo Moreita Leite, em sua coluna no 247, "enquanto Fernando Henrique e a Globo se dedicam a tirar candidatos presidenciais da cartola, o eleitor manda avisar que está gostando cada vez mais de Fernando Haddad, o candidato que Lula escolheu" (leia a íntegra de sua coluna aqui).
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: