Lula: Moro está se transformando num boneco de barro

Em entrevista ao site Sul 21, ex-presidente Lula diz que o ministro Sergio Moro "vai se desmilinguir", uma vez que agora tem que "passar a vida inteira contando dezenas e dezenas de mentiras para tentar justificar" minha prisão

(Foto: Reprodução)

247 - Em nova entrevista concedida nesta quarta-feira 3 ao jornalista Marco Weissheimer, do site Sul 21, o ex-presidente Lula comentou os novos vazamentos publicados pelo The Intercept envolvendo o ex-juiz da Lava Jato e atual ministro do governo Bolsonaro, Sergio Moro, que assinou sua sentença.

Para Lula, "Moro está se transformando num boneco de barro", que "vai se desmilinguir". "Como eles inventaram uma grande mentira para me colocar aqui onde eu estou, eles agora têm que passar a vida inteira contando dezenas e dezenas de mentiras para tentar justificar o que eles fizeram", afirmou o ex-presidente.

"Com muita sustentação da Globo", prosseguiu, "que faz um esforço incomensurável para passar a ideia de que os vazamentos são falsos, são hackers. Ela não se preocupou quando ela divulgava vazamentos ilícitos que o Dallagnol passava para a Globo e que o Moro passava para a Globo".

Assista a um trecho da entrevista:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247