CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Lula: Moro poderia combater corrupção sem deixar tantos desempregados

Durante Plenária Nacional de Sindicalistas em Defesa da Democracia, do Estado de Direito e Contra o Golpe, o ex-presidente Lula pediu para as centrais sindicais cobrem do juiz Sérgio Moro a "estimativa" do suposto prejuízo econômico causado pela Lava Jato: "É possível combater a corrupção sem fechar empresa? A operação de combate a corrupção é uma necessidade para esse país. Mas é bom vocês se reunirem, fazerem uma pesquisa, por que quando tudo isso terminar pode ter muita gente presa, mas pode ter muito desempregado nesse país"

Durante Plenária Nacional de Sindicalistas em Defesa da Democracia, do Estado de Direito e Contra o Golpe, o ex-presidente Lula pediu para as centrais sindicais cobrem do juiz Sérgio Moro a "estimativa" do suposto prejuízo econômico causado pela Lava Jato: "É possível combater a corrupção sem fechar empresa? A operação de combate a corrupção é uma necessidade para esse país. Mas é bom vocês se reunirem, fazerem uma pesquisa, por que quando tudo isso terminar pode ter muita gente presa, mas pode ter muito desempregado nesse país" (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Durante Plenária Nacional de Sindicalistas em Defesa da Democracia, do Estado de Direito e Contra o Golpe, o ex-presidente Lula pediu para as centrais sindicais cobrem do juiz Sérgio Moro a "estimativa" do suposto prejuízo econômico causado pela Operação Lava Jato.

"É possível combater a corrupção sem fechar empresa?", questionou. "A operação de combate a corrupção é uma necessidade para esse país. Mas é bom vocês se reunirem, fazerem uma pesquisa, por que quando tudo isso terminar pode ter muita gente presa, mas pode ter muito desempregado nesse país", disse o ex-presidente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO