Lula: Moro poderia combater corrupção sem deixar tantos desempregados
Durante Plenária Nacional de Sindicalistas em Defesa da Democracia, do Estado de Direito e Contra o Golpe, o ex-presidente Lula pediu para as centrais sindicais cobrem do juiz Sérgio Moro a "estimativa" do suposto prejuízo econômico causado pela Lava Jato: "É possível combater a corrupção sem fechar empresa? A operação de combate a corrupção é uma necessidade para esse país. Mas é bom vocês se reunirem, fazerem uma pesquisa, por que quando tudo isso terminar pode ter muita gente presa, mas pode ter muito desempregado nesse país"
247 - Durante Plenária Nacional de Sindicalistas em Defesa da Democracia, do Estado de Direito e Contra o Golpe, o ex-presidente Lula pediu para as centrais sindicais cobrem do juiz Sérgio Moro a "estimativa" do suposto prejuízo econômico causado pela Operação Lava Jato.
"É possível combater a corrupção sem fechar empresa?", questionou. "A operação de combate a corrupção é uma necessidade para esse país. Mas é bom vocês se reunirem, fazerem uma pesquisa, por que quando tudo isso terminar pode ter muita gente presa, mas pode ter muito desempregado nesse país", disse o ex-presidente.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: