CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Lula: Moro prestou contas à Globo, ao me condenar

Em entrevista à rádio Tiradentes, do Amazonas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a falar de sua condenação pelo juiz Sergio Moro e disse que "o juiz tinha que prestar contas à imprensa, sobretudo à Globo"; Lula também disse ser "duro" na sua defesa, porque "quando te chamam de ladrão você não pode ser muito afetuoso"; o ex-presidente afirmou estar desapontado com políticos do Amazonas, como os senadores Eduardo Braga (PMDB-AM) e Omar Aziz (PSD-MG), que votaram a favor do golpe de 2016; "cometeram um erro histórico, que está custando muito caro do País"; segundo ele, só com tranquilidade política e um governo legítimo, será possível voltar a girar a roda da economia

Em entrevista à rádio Tiradentes, do Amazonas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a falar de sua condenação pelo juiz Sergio Moro e disse que "o juiz tinha que prestar contas à imprensa, sobretudo à Globo"; Lula também disse ser "duro" na sua defesa, porque "quando te chamam de ladrão você não pode ser muito afetuoso"; o ex-presidente afirmou estar desapontado com políticos do Amazonas, como os senadores Eduardo Braga (PMDB-AM) e Omar Aziz (PSD-MG), que votaram a favor do golpe de 2016; "cometeram um erro histórico, que está custando muito caro do País"; segundo ele, só com tranquilidade política e um governo legítimo, será possível voltar a girar a roda da economia (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a falar de sua condenação na Lava Jato, em entrevista à rádio Tiradentes, do Amazonas.

"Fui condenado num processo mentiroso. Na sentença, o juiz utiliza muito mais argumentos para me absolver do que para me condenar – e no fim me condena", disse ele. "Esse julgamento foi muito mais uma prestação de contas à imprensa, sobretudo à Globo". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lula afirmou que já acharam dinheiro de políticos como José Serra (PSDB-SP), Aécio Neves (PSDB-MG) e Michel Temer, mas nada dele. "Estou com a consciência tranquila.

O ex-presidente também disse ser "duro" na sua defesa, porque "quando te chamam de ladrão você não pode ser muito afetuoso".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na entrevista, Lula afirmou estar desapontado com políticos do Amazonas, como os senadores Eduardo Braga (PMDB-AM) e Omar Aziz (PSD-MG), que votaram a favor do golpe de 2016. "Cometeram um erro histórico, que está custando muito caro do País."

Segundo ele, só com tranquilidade política e um governo legítimo, será possível voltar a girar a roda da economia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira acima a entrevista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO