Lula: sempre quis que os mais humildes me vissem como um deles em um cargo

Em vídeo, o ex-presidente Lula afirmou que o seu jeito de ser "é jeito de tratar com mesmo respeito um catador de papel que entra no palácio e a rainha Elizabeth"; "Minha preocupação sempre foi fazer com que as pessoas mais humildes não me vissem como presidente, me vissem como um deles exercendo um cargo"; assista

Lula: sempre quis que os mais humildes me vissem como um deles em um cargo
Lula: sempre quis que os mais humildes me vissem como um deles em um cargo (Foto: Stuckert)

247 - Líder absoluto em todas as pesquisas eleitorais, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, principal liderança popular no País, afirmou que o seu jeito de ser "é jeito de tratar com mesmo respeito um catador de papel que entra no palácio e a rainha Elizabeth".

"Minha preocupação sempre foi fazer com que as pessoas mais humildade não me vissem como presidente, me vissem como um deles exercendo um cargo", afirmou o ex-presidente, que se encontra preso em Curitiba (PR), após ser condenado sem provas no processo do triplex em Guarujá (SP) e com ordem de prisão emitida sem o esgotamento de todos os recursos judiciais.

O ex-presidente disse que "não sabia sair do palanque sem abraçar as pessoas". Lula afirmou que era criticado por empresários pela sua forma de falar. "O povo entende mais dos meus erros de português do que os acertos deles", acrescentou. Não falo preocupado em alguém fazer correção gramatical, falo para o povo entender", disse.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247