Maia critica presidente do Banco Central por vazar conversa particular

Maia (DEM-RJ), acusou nesta quinta-feira o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, de ter vazado uma conversa particular entre eles para a imprensa

Rodrigo Maia e Roberto Campos Neto
Rodrigo Maia e Roberto Campos Neto (Foto: Câmara dos Deputados | Isac Nóbrega/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), acusou nesta quinta-feira (29), em suas redes sociais, o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, de ter vazado uma conversa particular entre eles para a imprensa.

“A atitude do presidente do Banco Central de ter vazado para a imprensa uma conversa particular que tivemos ontem não está à altura de um presidente de banco de um país sério”, disse Maia. 

Campos Neto procurou Maia para tratar a respeito da crise política que obstrui a tramitação de pautas econômicas importantes na Câmara. 

Segundo informação do portal UOL, Maia teria culpado o governo por conta da crise política e o assunto foi vazado para imprensa. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247