CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Maia elogia Bolsonaro, mas diz que ele perderá vaga do 2º turno em 2018

Presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que apesar dos "méritos" do pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSC-RJ) os partidos do "centro" sairão vencedores das eleições do próximo ano;  "Bolsonaro, não tiro nenhum mérito dele, é muito competente, enxergou isso na frente dos outros", afirmou; "Mas é mais provável que Lula chegue ao segundo turno com o candidato do centro que Bolsonaro", completou; "As pessoas falam muito centro, centro, centro. Centro tem que ser esse espaço de diálogo e vai ser vencedor nas eleições no próximo ano", destacou

Presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que apesar dos "méritos" do pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSC-RJ) os partidos do "centro" sairão vencedores das eleições do próximo ano;  "Bolsonaro, não tiro nenhum mérito dele, é muito competente, enxergou isso na frente dos outros", afirmou; "Mas é mais provável que Lula chegue ao segundo turno com o candidato do centro que Bolsonaro", completou; "As pessoas falam muito centro, centro, centro. Centro tem que ser esse espaço de diálogo e vai ser vencedor nas eleições no próximo ano", destacou (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que apesar dos "méritos" do pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSC-RJ) os partidos do "centro" sairão vencedores das eleições do próximo ano. "Bolsonaro, não tiro nenhum mérito dele, é muito competente, enxergou isso na frente dos outros", afirmou Maia. "Mas é mais provável que Lula chegue ao segundo turno com o candidato do centro que Bolsonaro", completou. "As pessoas falam muito centro, centro, centro. Centro tem que ser esse espaço de diálogo e vai ser vencedor nas eleições no próximo ano", destacou Maia.

"A polarização tradicional entre PT e PSDB não vai existir. Com Lula candidato, haverá radicalismo pela esquerda. Ele não vai ter outro caminho para entrar na eleição", avaliou Maia durante um evento realizado pela revista Exame, em São Paulo, nesta segunda-feira (4).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Haverá pelo outro lado sempre alguém que vai querer fazer essa polarização. Foi construído nos últimos anos, acho que esse é o sucesso do deputado e possível candidato a presidente Jair Bolsonaro, um debate muito radicalizado na questão dos valores", avaliou o democrata.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO