Malafaia detona Ciro Nogueira, Flávia Arruda e Fábio Faria e os acusa de sabotar André Mendonça (vídeo)

Vídeo divulgado pelo empresário da fé Silas Malafaia explicita o racha entre a base evangélica de Jair Bolsonaro e o centrão

Pastor Silas Malafaia
Pastor Silas Malafaia (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O pastor bolsonarista Silas Malafaia publicou um vídeo nesta segunda-feira (13) em suas redes sociais, onde faz um ataque a ministros do governo Jair Bolsonaro que, segundo o empresário da fé, querem barrar a indicação de André Mendonça para o STF. 

No vídeo, Malafaia ataca o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, a ministra-chefe da Secretaria de Governo, Flávia Arruda e o ministro das Comunicações, Fábio Faria.

“Como pode, gente? A Folha de São Paulo [jornal] dizendo que Ciro Nogueira, ministro da Casa Civil, um dos mais importantes cargos políticos, vai jantar com Renan Calheiros, o cara que quer destruir Bolsonaro por interesses políticos”, afirmou o líder evangélico, complementando que “Se o senhor [Ciro Nogueira] não foi jantar com ele, e se o senhor Ciro Nogueira é a favor da indicação de André Mendonça, convoque a imprensa”, sugeriu. 

PUBLICIDADE

Malafaia disse ainda que não foram os evangélicos que indicaram Mendonça. "O presidente nos perguntou se ele era alguém terrivelmente evangélico. A indicação é do presidente Jair Messias Bolsonaro.”

Assista ao vídeo: 

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email