Manuela: Haddad representa a defesa dos direitos sociais
"Agora, o debate será em torno de dois projetos totalmente opostos: o projeto da esperança, da defesa dos seus direitos, da geração de empregos e da luta pela igualdade social; e o projeto que quer continuar o corte dos direitos sociais", afirmou a vice na chapa da frente democrática, Manuela D'Ávila (PCdoB)
247 - A vice na chapa da frente democrática, Manuela D'Ávila (PCdoB), usou sua conta no Twitter para esclarecer o que representam eventuais governos dos candidatos Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL).
"Agora, o debate será em torno de dois projetos totalmente opostos: o projeto da esperança, da defesa dos seus direitos, da geração de empregos e da luta pela igualdade social; e o projeto que quer continuar o corte dos direitos sociais", disse ela. "Tenho a certeza de que vocês estarão com a gente nesta segunda etapa, e que o povo saberá escolher qual é o melhor caminho para o nosso país, o caminho da esperança. Muito obrigado, e vamos ganhar essas eleições!".
Bolsonaro atingiu 46,03% dos votos e Haddad, 29,28%.
Agora, o debate será em torno de dois projetos totalmente opostos: o projeto da esperança, da defesa dos seus direitos, da geração de empregos e da luta pela igualdade social; e o projeto que quer continuar o corte dos direitos sociais.
— Manuela (@ManuelaDavila) October 8, 2018
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: