Marina atinge 1/5 das assinaturas para criar Rede

Segundo as regras do Tribunal Superior Eleitoral, são necessários 500 mil apoios validados em cartório até meados de agosto para o projeto presidenciável da ex-senadora sair do papel. A sigla coletou 800 mil assinaturas até agora, mas muitas foram descartadas por incompatibilidade de informações fornecidas

Marina atinge 1/5 das assinaturas para criar Rede
Marina atinge 1/5 das assinaturas para criar Rede (Foto: Joel Silva)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A ex-senadora Marina Silva conseguiu validar em cartórios eleitorais apenas 100 mil assinaturas de apoio para a criação da Rede Sustentabilidade, partido em que pretende se lançar como candidata à Presidência em 2014.

Segundo as regras do Tribunal Superior Eleitoral, são necessários 500 mil apoios validados em cartório até o meados de agosto para o projeto sair do papel.

A sigla coletou 800 mil assinaturas até agora, mas muitas foram descartadas por incompatibilidade de informações fornecidas.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247