Marina promete candidato próprio em 12 Estados
"Eu posso dizer que o PSB e a Rede estão trabalhando mão a mão. Em Estados importantes, como o Rio de Janeiro, já temos candidatura própria [Miro Teixeira, do Pros] Em São Paulo, já temos a decisão da candidatura própria, estamos apenas discutindo qual é o melhor perfil para protagonizar o projeto político. Em Minas Gerais estamos progredindo com a ideia da candidatura própria também", disse Marina sobre a aliança PSB-Rede-PPS-PPL, em torno da candidatura de Eduardo Campos; o PSB, no entanto, não confirma informações sobre São Paulo
247 - Confirmada como a vice-presidente da República na chapa de Eduardo Campos (PSB), Marina Silva afirmou que a aliança PSB-Rede-PPS-PPL terá candidato próprio a governador em pelo menos 12, incluindo São Paulo.
"Eu posso dizer que o PSB e a Rede estão trabalhando mão a mão. Em Estados importantes, como o Rio de Janeiro, já temos candidatura própria [Miro Teixeira, do Pros] Em São Paulo, já temos a decisão da candidatura própria, estamos apenas discutindo qual é o melhor perfil para protagonizar o projeto político. Em Minas Gerais estamos progredindo com a ideia da candidatura própria também", disse Marina.
O PSB, no entanto, não confirma informações sobre São Paulo. "A situação de São Paulo está em banho maria. E a nossa decisão será tomada no caminho que indicar o melhor resultado para a eleição do Eduardo", afirmou o deputado Beto Albuquerque (RS), segundo vice-presidente do PSB.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: