Marisa diz que Lula retornará ao trabalho quando a voz voltar

Ex-primeira dama representou o presidente que, por recomendao mdica, no pde participar do desfile da Gavies da Fiel

Marisa diz que Lula retornará ao trabalho quando a voz voltar
Marisa diz que Lula retornará ao trabalho quando a voz voltar (Foto: LÉO PINHEIRO/Agência Estado)

A ex-primeira dama Dona Marisa Letícia disse hoje que assim que a voz do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se restabelecer ele poderá voltar às articulações políticas. O petista, que encerrou nesta semana o tratamento de radioterapia para combater um câncer na laringe, apresentou rouquidão nas últimas semanas, efeito colateral do tratamento.

Ela disse ainda que se o ex-presidente apresentar melhora nos próximos dias ele poderá desfilar no Desfile das Campeãs caso a Gaviões da Fiel fique entre as primeiras no carnaval de São Paulo. "Assim que ele voltar a falar normalmente ele pode voltar a trabalhar", disse antes do desfile da Gaviões, que homenageará o ex-presidente Lula.

A ex-primeira dama irá representar o petista na última alegoria da escola de samba. Em breve entrevista, Dona Marisa disse que está bastante emocionada e confessou que não teve tempo de decorar a letra do enredo da escola de samba pois, segundo ela, teve muito trabalho durante o tratamento do ex-presidente. Ela contou ainda que a presidente Dilma Rousseff tem falado com Lula quase todos os dias. "Ela deu apoio a ele assim como ele deu apoio a ela quando se tratou do câncer", afirmou.

Conheça a TV 247

Mais de Poder

Ao vivo na TV 247 Youtube 247