CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Marta chama Serra de “rei do embromation”

Durante passeata com o candidato do PT, Fernando Haddad, senadora voltou a criticar o tucano que, segundo ela, ataca as propostas dos adversários por não ter as suas próprias

Marta chama Serra de “rei do embromation” (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A senadora Marta Suplicy afirmou nesta segunda-feira 10 que o candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, tende a desqualificar as propostas dos adversários porque não tem as suas próprias. Segundo a e ex-prefeita da capital paulista, o tucano é o "rei do embromation" e da "desqualificação de gente séria". A frase foi dita nesta tarde, durante passeata com o candidato do PT, Fernando Haddad, no centro da cidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Num discurso na Praça da República, Marta relembrou que Serra já havia atacado seus projetos em 2004, quando ela era candidata. A senadora deu como exemplo os CEUs (Centro de Educação Unificada), criticado, mas que acabou sendo implantado na gestão do tucano, visto que os terrenos estavam comprados e as licitações feitas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Quando a gente não está na prefeitura, ele é obrigado a executar nossos projetos, que ele desqualifica, como aconteceu com os CEUs. Ele fez, mas não inaugurou. Quem inaugurou foi o Kassab (atual prefeito)", disse Marta, segundo reportagem do jornal carioca O Globo. Já Haddad criticou em seu discurso o candidato do PRB, Celso Russomano, que lidera as pesquisas. Para o candidato do PT, Russomano precisa primeiro aprender sobre as finanças públicas da prefeitura antes de se candidatar. No último debate, exibido pela Rede TV!, o republicano criticou o programa Bilhete Único Mensal, afirmando que não havia verba para sua implementação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO