TV 247 logo
      HOME > Poder

      Marta Suplicy pede 'a cabeça' de Mercadante

      “Uma coisa é certa, se não podemos trocar de comandante, em pleno voo de turbulências, o mínimo que podemos exigir é a troca imediata da equipe de comando. A começar pelo copiloto, responsável maior por ter traçado a desastrada rota de voo”, disse a senadora petista, em referência ao ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante 

      “Uma coisa é certa, se não podemos trocar de comandante, em pleno voo de turbulências, o mínimo que podemos exigir é a troca imediata da equipe de comando. A começar pelo copiloto, responsável maior por ter traçado a desastrada rota de voo”, disse a senadora petista, em referência ao ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante  (Foto: Roberta Namour)
      Roberta Namour avatar
      Conteúdo postado por:

      247 – Prestes a deixar o PT para se lançar à Prefeitura de SP em 2016, senadora Marta Suplicy volta a criticar o governo Dilma Rousseff. Desta vez, ela sugere a saída do chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante.

      “O governo Dilma e seu núcleo político não têm mais condições de continuar errando. Passou da hora de mudar a postura, construir um novo consenso, se é que é possível. É preciso reordenar as ações e o discurso. As pessoas que aí estão não têm mais autoridade, capacidade e nem condições de continuar”, diz em artigo.

      “Uma coisa é certa, se não podemos trocar de comandante, em pleno voo de turbulências, o mínimo que podemos exigir é a troca imediata da equipe de comando. A começar pelo copiloto, responsável maior por ter traçado a desastrada rota de voo”, conclui (leia mais).

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: