Meirelles lembra sua atuação no governo Lula para tentar se alavancar

Henrique Meirelles vai tentar atrair eleitores da direita e da esquerda; a nova propaganda do emedebista exibe o discurso em que Lula credita a ele conquistas de sua gestão; “tenho muito respeito pelo Meirelles. Devo a esse companheiro a estabilidade econômica e o respeito que o Brasil tem hoje no mundo”, diz o petista, em registro de 2009; há também elogios para Geraldo Alckmin, mas não para Temer

Meirelles lembra sua atuação no governo Lula para tentar se alavancar
Meirelles lembra sua atuação no governo Lula para tentar se alavancar (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

247 - Henrique Meirelles vai tentar atrair eleitores da direita e da esquerda. A nova propaganda do emedebista exibe o discurso em que Lula credita a ele conquistas de sua gestão. “Tenho muito respeito pelo Meirelles. Devo a esse companheiro a estabilidade econômica e o respeito que o Brasil tem hoje no mundo”, diz o petista, em registro de 2009. Há também elogios para Geraldo Alckmin, mas não para Temer.

“O filme apresenta Meirelles como uma unanimidade em um país dividido. O vídeo enumera temas que polarizam debates, como privatização e impeachment, e diz que “Lula, Dilma, Temer, FHC, Ciro, Doria” e outros políticos divergem sobre quase tudo, menos sobre as qualidades do presidenciável.

Sem alianças e em baixa nas pesquisas, o ex-ministro da Fazenda ainda não desistiu de tentar rachar o bloco do centrão que agora está praticamente embarcado na campanha de Alckmin. No fim de semana, disse que quer apresentar ao grupo dados que mostram seu crescimento.”

Leia mais aqui.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247