CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Melhor é ignorar, diz Mourão sobre ataques de 'olavistas' a militares

Após os últimos ataques desferidos pelo astrólogo Olavo de Carvalho, guru do presidente Jair Bolsonaro, e seus seguidores contra integrantes  contra o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Santos Cruz, o vice-presidente Hamilton Mourão, que também é general da reserva do Exército, disse que "esses ataques são totalmente sem nexo"; "Se nós ignorarmos, será muito melhor para todo mundo", completou

Melhor é ignorar, diz Mourão sobre ataques de 'olavistas' a militares (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil )
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após os últimos ataques desferidos pelo astrólogo Olavo de Carvalho, guru do presidente Jair Bolsonaro, e seus seguidores contra integrantes da ala militar do governo, mais especificamente contra o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Santos Cruz, o vice-presidente Hamilton Mourão, que também é general da reserva do Exército, disse que as agressões são "totalmente sem nexo" e que o melhor a ser feito é "ignorar".

"Você sabe qual é a minha visão: sem comentários", disse Mourão ao ser questionado sobre o assunto. "Esses ataques são totalmente sem nexo. Se nós ignorarmos, será muito melhor para todo mundo", completou. A tentativa de Mourão em abafar o caso veio na esteira da reação do ex-comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, que ao responder os ataques de Olavo ao colega de farda o chamou de "Trotsky de direita".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A nova crise entre militares e "olavistas" foi aberta no final de semana quando Santos Cruz foi alvo de uma intensa campanha contra sua atuação à frente da Secom e que pedia sua saída do governo (leia no Brasil 247).

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO