Michelle reclama à polícia que é alvo de ‘ofensas e piadas em redes sociais’

Primeira-dama disse à Polícia Civil de São Paulo que piadas contra ela colocam ‘em xeque sua fidelidade, integridade, correção e decoro’

Michelle Bolsonaro
Michelle Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa - PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A primeira-dama Michelle Bolsonaro anda indignada com postagens que apontam suas relações escusas, como, por exemplo, o questionamento dela receber repasses do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz. 

A pergunta virou até tema de uma música da banda Detonautas, a “Micheque”. 

Segundo informações do jornal Estado de S.Paulo, Michelle  ratificou na Polícia Civil de São Paulo na última quinta-feira (25)  uma queixa-crime apresentada em razão de supostas ‘ofensas e piadas infames em redes sociais’, que teriam colocado ‘em xeque sua fidelidade, integridade, correção e decoro’.

Segundo consta na ocorrência registrada, ela diz que “quer ver processados e responsabilizados penalmente os seus ofensores tão logo sejam identificados e informa que representará contra cada qual assim que suas qualificações estiverem devidamente delineadas nos autos”. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email