CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Ministro do PMDB diz que impeachment é 3º turno

Demonstrando o claro racha no PMDB, o ministro de Ciência e Tecnologia, Celso Pansera, que foi alvo de pedido de expulsão do partido por ter se mantido no governo mesmo depois do rompimento da legenda, fez um discurso enfático em defesa da presidente Dilma nesta terça-feira, durante ato pela Educação no Palácio do Planalto; "Vamos ganhar de novo, e espero que desta vez respeitem o resultado", afirmou sobre a votação do impeachment no plenário, chamada por ele de "terceiro turno"; sobre o vazamento do áudio do vice e seu correligionário, Michel Temer, disse: "Se é para manter os programas sociais e se não tem crime, qual o sentido do impeachment, se não é a disputa da política pela política?"

Demonstrando o claro racha no PMDB, o ministro de Ciência e Tecnologia, Celso Pansera, que foi alvo de pedido de expulsão do partido por ter se mantido no governo mesmo depois do rompimento da legenda, fez um discurso enfático em defesa da presidente Dilma nesta terça-feira, durante ato pela Educação no Palácio do Planalto; "Vamos ganhar de novo, e espero que desta vez respeitem o resultado", afirmou sobre a votação do impeachment no plenário, chamada por ele de "terceiro turno"; sobre o vazamento do áudio do vice e seu correligionário, Michel Temer, disse: "Se é para manter os programas sociais e se não tem crime, qual o sentido do impeachment, se não é a disputa da política pela política?" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O discurso do ministro de Ciência e Tecnologia, Celso Pansera, durante ato pela Educação no Palácio do Planalto nesta terça-feira 12 demonstrou o claro racha dentro do partido em relação ao impeachment. Ele questionou o motivo do impeachment se não há crime contra a presidente Dilma Rousseff e criticou ainda a fala do vice-presidente, Michel Temer, vazado ontem na imprensa.

"Vamos ganhar de novo, e espero que desta vez respeitem o resultado", afirmou Pansera sobre a votação do impeachment no plenário da Câmara, chamada por ele de "terceiro turno". Sobre o áudio de Temer, questionou: "Se é para manter os programas sociais e se não tem crime, qual o sentido do impeachment, se não é a disputa da política pela política?".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pansera foi alvo de um pedido de expulsão de diretórios da legenda por ter decidido se manter no governo Dilma mesmo após o rompimento oficial da legenda com a presidente. Em sua fala, o ministro anunciou que ele, que é deputado, e mais dois ministros irão à Câmara votar a favor de Dilma. "Não passarão", pregou. Após sua fala, o ministro abraçou Dilma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO