CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Ministro do PMDB diz que impeachment é político e defende Dilma

Ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, diz que o afastamento político, sem a existência de um crime, é ruim para o país; "Minha história política é de coerência. Estou fiel ao compromisso que assumi com o país quanto cheguei ao ministério. Minha questão é muito maior que a questão partidária", afirmou; Braga disse que o PMDB no Senado ainda não fechou questão sobre o impeachment

Ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, diz que o afastamento político, sem a existência de um crime, é ruim para o país; "Minha história política é de coerência. Estou fiel ao compromisso que assumi com o país quanto cheguei ao ministério. Minha questão é muito maior que a questão partidária", afirmou; Braga disse que o PMDB no Senado ainda não fechou questão sobre o impeachment (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, que foi indicado para o cargo pela bancada do PMDB, se posicionou de forma contrária ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff que será votado em plenário pela Câmara dos Deputados neste domingo (17). Segundo ele, o afastamento político, sem a existência de um crime, é ruim para o país.

"Minha história política é de coerência. Estou fiel ao compromisso que assumi com o país quanto cheguei ao ministério, em um momento crítico para o setor elétrico. Minha questão é muito maior que a questão partidária", disse Braga. Ele observou ainda que "o sistema político brasileiro está em xeque" e que o PMDB no Senado ainda não fechou questão sobre o impeachment.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta linha, ele afirmou que a sua suplente no Senado pelo Amazonas, sua esposa Sandra Braga, votará contra o afastamento da presidente, caso o processo passe pela Câmara dos Deputados.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO