CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Moody´s confirma “deterioração" da economia, diz Aécio

Em nota, coligação do candidato do PSDB diz que mudança de projeção estável para negativa da economia brasileira aponta erros da política econômica; em terceiro lugar nas pesquisas, Aécio Neves aposta em sua plataforma econômico para reverter situação difícil

Em nota, coligação do candidato do PSDB diz que mudança de projeção estável para negativa da economia brasileira aponta erros da política econômica; em terceiro lugar nas pesquisas, Aécio Neves aposta em sua plataforma econômico para reverter situação difícil (Foto: Aline Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O candidato do PSDB, Aécio Neves, pegou uma carona na mudança de projeção da agência americana Moody´s para a economia brasileira. Mais cedo, a produtora de classificações de risco retirou a perspectiva "estável" para apontar como "negativa" a tendência de desenvolvimento do País.

Com seu candidato em terceiro lugar nas pesquisas de opinião, a coligação Muda Brasil expediu o seguinte pronunciamento:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

NOTA OFICIAL

A decisão da agência de classificação de   risco Moody's Investors Service de rebaixar a perspectiva do rating   do Brasil para negativa confirma a infeliz deterioração do quadro   econômico do nosso país. Mostra que as conquistas econômicas e sociais do   Brasil estão em risco por decisões equivocadas da política econômica,   com exagerada flexibilização fiscal, que abalaram de maneira significativa a   confiança dos investidores. Para reverter esse quadro e devolver o Brasil a   um caminho virtuoso, é preciso um governo comprometido com a adoção de uma   política econômica transparente, com solidez fiscal e decisivo combate à   inflação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Coligação Muda Brasil

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO