CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Moro virou o Dallagnol do Bolsonaro, diz Freixo

"Chegou como superministro e acabou virando o Dallagnol do Bolsonaro. @SF_Moro se uniu ao bolsonarismo mais grotesco pra defender o presidente após as declarações preconceituosas sobre os nordestinos. Que fase...", disse o deputado Marcelo Freixo (Psol-RJ)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O deputado Marcelo Freixo (Psol-RJ) ironizou a nova condição do ex-juiz Sergio Moro, que, de superministro, passou a ser uma espécie de advogado de defesa de Jair Bolsonaro. "Chegou como superministro e acabou virando o Dallagnol do Bolsonaro. @SF_Moro se uniu ao bolsonarismo mais grotesco pra defender o presidente após as declarações preconceituosas sobre os nordestinos. Que fase...", disse ele.

Era uma referênia a um tweet anterior do próprio Moro, que tentou negar o preconceito de Jair Bolsonaro contra 30 milhões de nordestinos, chamados por ele pejorativamente de "paraíbas". "Um testemunho: Em janeiro, na crise de segurança do Ceará, o PR @jairbolsonaro , primeira semana de governo, não hesitou em autorizar o envio da Força nacional e da Força de intervenção penitenciária e em disponibilizar vagas em presídios federais para as lideranças criminosas", disse Moro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira abaixo o tweet de Freixo:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO