Morre Dilma Jane, mãe de Dilma Rousseff

Aos 95 anos, ela enfrentava problemas de saúde, já tendo sofrido uma embolia pulmonar e um AVC isquêmico transitório; presidente deposta volta de Londres para o funeral

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A mãe da presidente deposta Dilma Rousseff, Dilma Jane Coimbra Silva, morreu neste sábado 13 em Belo Horizonte aos 95 anos. Ela enfrentava uma série de problemas de saúde, já tendo sido vítima de embolia pulmonar e um AVC isquêmico transitório.

Dilma, que está em Londres, viaja de volta a Minas Gerais para participar do velório.

Quando a petista assumiu a presidência, em 2011, sua mãe morou com ela no Palácio da Alvorada, residência oficial do governo federal. Em 2016, quando ocorreu o golpe, Dona Dilma Jane, já enferma, foi poupada da notícia.

A ex-presidente recebe solidariedade de vários políticos, jornalistas e outras personalidades nas redes sociais. Confira alguns:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247