CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Mourão: filhos de Bolsonaro 'vão entender o tamanho da cadeira de cada um'

Vice-presidente, general Hamilton Mourão, voltou a afirmar que os filhos do presidente Jair Bolsonaro "vão entender o tamanho da cadeira de cada um" e que irão "se limitar a ela". Mourão já havia feito declaração semelhante no início da semana, em relação às crises deflagradas pelos filhos do presidente, como a que resultou na saída de Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral da Presidência

Mourão: filhos de Bolsonaro 'vão entender o tamanho da cadeira de cada um' (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil )
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O vice-presidente, general Hamilton Mourão, voltou a afirmar que os filhos do presidente Jair Bolsonaro "vão entender o tamanho da cadeira de cada um" e que irão "se limitar a ela" (leia no Brasil 247). Mourão já havia feito declaração semelhante no início da semana, em relação às crises deflagradas pelos filhos do presidente, como a que resultou na saída de Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral da Presidência. Ao deixar o ministério, Bebianno acusou o vereador Carlos Bolsonaro de estar por trás de sua exoneração.

As declarações de Mourão foram feitas durante uma entrevista concedida à Tua Rádio Emissora, de Caxias do Sul, nesta sexta-feira (22). Ele também disse que Bebianno "não foi leal" ao divulgar áudios que desmentiram a versão feita por Bolsonaro e seu filho de que o ex-ministro não havia conversado com o presidente sobre o escândalo das candidaturas laranjas do PSL.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Quando se quebra a confiança numa relação, ela não se renova mais. Isso não tem mais jeito. Obviamente houve uma falha de segurança do próprio presidente e também um ato que não foi leal por parte do ex-ministro Bebbiano ao divulgar parcelas dos áudios e conversas privadas entre os dois", disse Mourão.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO