MP intima Flávio Bolsonaro a depor no caso de vazamentos sobre a Furna da Onça

A investigação apura denúncias feitas pelo empresário Paulo Marinho, que afirma que Flávio Bolsonaro obteve informações privilegiadas sobre a realização da Operação Furna da Onça, deflagrada em 2018

Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz
Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Ministério Público Federal intimou o senador Flávio Bolsonaro nesta sexta-feira (19), segundo Lauro Jardim, de O Globo, a depor sobre o caso de vazamento de informações relacionadas a Operação Furna da Onça, de 2018.

A investigação apura denúncias feitas pelo empresário Paulo Marinho, ex-aliado de Jair Bolsonaro, de que Flávio obteve informações privilegiadas sobre a realização da operação.

A Operação Furna da Onça investigava o esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio, que envolvia o ex-assessor do então deputado, Fabrício Queiroz, preso nesta quinta-feira (18).

Flávio Bolsonaro tem foro privilegiado e tem 30 dias para marcar seu depoimento. A intimação foi enviada ao procurador-geral da República, Augusto Aras, que encaminhará ao senador.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247