TV 247 logoAPOIE o 247
Buscar
HOME > Poder

Mudança no governo Perillo tem início: Wilder pede pra sair

Secretrio de Infraestrutura de Gois ser substitudo pelo deputado Jos Vitti, do DEM; h outros que Marconi Perillo espera que peam para deixar o cargo

Mudança no governo Perillo tem início: Wilder pede pra sair (Foto: Divulgação)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - Começam as mudanças no governo Marconi Perillo. O empresário Wilder Morais é o primeiro a sair. Reportagem do Goiás 247 adiantou nesta madrugada que o governador já decidiu fazer as mudanças e que aguardava “a hora certa”. Ele quer mais defesa da administração e menos tensão. Também esperava que alguns nomes pedissem para sair. Pois Wilder pediu para sair. Outro que de quem está sendo esperado o pedido de retirada do governo é o secretário de Indústria e Comércio, Alexandre Baldy.

A seguir, informações sobre a queda de Wilder do Blog do jornalista Jarbas Rodrigues Jr., de O Popular:

Wilder Morais deixa o governo. O deputado José Vitti (DEM) vai assumir a Seinfra

Primeiro suplente do senador Demóstenes Torres (sem partido), o empresário Wilder Morais (Grupo Orca) deixa a Secretaria de Infraestrutura do governo de Marconi Perillo (PSDB). Para o seu lugar vai o deputado José Vitti (DEM). A informação foi confirmada por auxiliares do governador, que ainda deve promover novas mudanças na equipe até o final desta semana, antes da próxima reunião do secretariado, marcada para o dia 25. O empresário Wilder Morais, que é filiado no DEM, já sinalizava desde o início do ano vontade de deixar o governo para cuidar de seus negócios, mas negou há duas semanas em entrevista para a coluna Giro: "Só deixarei o governo para algo maior", afirmou na ocasião. Fontes palacianas acreditam que não há mais gravações telefônicas da Operação Monte Carlo, que prendeu o empresário Carlinhos Cachoeira, que possam atingir a imagem do governador tucano. Entretanto, avaliam que o novo foco da imprensa serão as doações de campanha de 2010 em Goiás, principalmente das empresas ligadas à Cachoeira e a construtora Delta.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: