CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Na Rússia, Temer elogia Congresso e diz ter apoio de 21 partidos

Em visita à Rússia, Michel Temer elogiou papel do Congresso brasileiro no seu governo; as palavras do peemedebista aparecem no momento em que os parlamentares aguardam uma denúncia contra o Temer dentro da Operação Lava Jato; "Eu fiz um governo semiparlamentarista, com 90% dos ministros oriundos do Parlamento", disse Temer nesta terça, em encontro com o presidente da Duma, a Casa baixa do Parlamento russo, Viacheslav Volodin; Temer citou a existência de 28 partidos no Congresso, emendando que 21 deles apoiam o Planalto; sem falar diretamente no agravamento da crise política ou citar a JBS, Temer disse ainda que "fatos desprezíveis" tentam impedir o crescimento da economia

Em visita à Rússia, Michel Temer elogiou papel do Congresso brasileiro no seu governo; as palavras do peemedebista aparecem no momento em que os parlamentares aguardam uma denúncia contra o Temer dentro da Operação Lava Jato; "Eu fiz um governo semiparlamentarista, com 90% dos ministros oriundos do Parlamento", disse Temer nesta terça, em encontro com o presidente da Duma, a Casa baixa do Parlamento russo, Viacheslav Volodin; Temer citou a existência de 28 partidos no Congresso, emendando que 21 deles apoiam o Planalto; sem falar diretamente no agravamento da crise política ou citar a JBS, Temer disse ainda que "fatos desprezíveis" tentam impedir o crescimento da economia (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em visita à Rússia, Michel Temer elogiou papel do Congresso brasileiro no seu governo. As palavras do peemedebista aparecem no momento em que os parlamentares aguardam uma denúncia contra o Temer dentro da Operação Lava Jato.

"Eu fiz um governo semiparlamentarista, com 90% dos ministros oriundos do Parlamento", disse Temer nesta terça (20) em encontro com o presidente da Duma, a Casa baixa do Parlamento russo, Viacheslav Volodin. Ao falar com o russo, Temer citou a existência de 28 partidos no Congresso brasileiro, "o que não sei se é bom ou ruim", emendando que 21 deles apoiam o Planalto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Procuradoria-Geral da República deve apresentar nos próximos dias a acusação formal contra Temer em decorrência da delação dos executivos da empresa JBS. Temer foi gravado pelo empresário Joesley Batista numa conversa nada republicana.

A Constituição estabelece que essa denúncia só pode ser transformada em processo caso haja aprovação pelo plenário da Câmara, com o voto de pelo menos 342 de seus 513 integrantes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

JBS

Michel Temer evitou citar nominalmente a crise envolvendo a empresa JBS, mas disse que "fatos absolutamente desprezíveis e desprezáveis" têm atrapalhado a retoma do crescimento do País. "Quero salientar que o mais importante é que pusemos o país nos trilhos da responsabilidade e do crescimento. É claro que há lá uma ou outra observação, outra objeção. O que é interessante é que acontece no exato momento em que a economia começou a decolar, de repente acontecem fatos que visam a tentar impedir. Fatos absolutamente desprezíveis e desprezáveis". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO