“Não tenho mais a doença”, diz Dilma

Presidente informa aos jornalistas, de viva voz, em Braslia, que est curada da pneumonia

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

A presidente Dilma Rousseff disse na manhã de hoje que melhorou da pneumonia. "Estou na reta final. Não tenho mais a doença", afirmou aos jornalistas, enquanto aguardava a chegada do primeiro-ministro da Suécia, Fredrik Reinfeldt, no salão nobre do Palácio do Planalto, em Brasília.

Ao ser questionada se a saúde do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, também estava bem, em uma referência à acusação de ele multiplicar o próprio patrimônio por 20 num período de quatro anos, Dilma respondeu que a saúde do ministro vai bem.

Diante da insistência se Palocci estava bem no governo, Dilma reforçou: "Também. Todos estamos bem de saúde, inclusive vocês", disse a presidente, dirigindo-se aos jornalistas. "E politicamente?", insistiu uma repórter, sobre a situação de Palocci. Dilma não respondeu. O ministro, que acompanhou a presidente na chegada do primeiro-ministro sueco, não quis falar com a imprensa.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email