CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

No Congresso, Bolsonaro diz que errou no passado ao votar contra reforma

Ao entregar o projeto de reforma da Previdência ao Congresso, o presidente Jair Bolsonaro disse que errou no passado ao não apoiar as propostas feitas por governos anteriores sobre o assunto; "Temos que juntos mostrar, não para o mundo, mas para nós mesmos, que erramos no passado. Eu errei no passado e temos a oportunidade ímpar de realmente garantir para as futuras gerações uma previdência onde todos possam receber", disse 

No Congresso, Bolsonaro diz que errou no passado ao votar contra reforma (Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Ao entregar o projeto de reforma da Previdência ao Congresso, um dos principais pontos da política econômica de seu governo, o presidente Jair Bolsonaro disse que errou no passado ao não apoiar as propostas feitas por governos anteriores sobre o assunto.

"Temos que juntos mostrar, não para o mundo, mas para nós mesmos, que erramos no passado. Eu errei no passado e temos a oportunidade ímpar de realmente garantir para as futuras gerações uma previdência onde todos possam receber", disse Bolsonaro durante uma reunião fechada que manteve com representantes da Câmara e do Senado, segundo o jornal Folha de S. Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em 2018, Bolsonaro afirmou que votaria de forma contrária à reforma proposta por Michel Temer. Anteriormente, ele também se posicionou contra as mudanças sugeridas pelos governos de Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva.

Bolsonaro destacou, ainda, que o projeto poderá ser aperfeiçoado pelo Congresso. "Contamos com a competência, com o patriotismo e com o compromisso dos senhores de salvar o Brasil economicamente. Nós não temos outra saída, obviamente o projeto vai ser aperfeiçoado pelos senhores e pelas senhoras", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO