TV 247 logo
      HOME > Poder

      No dia mundial da voz, Lula faz vídeo e agradece fonoaudiólogos

      Espero que todas as pessoas que tiveram o problema que eu tive possamter o tratamento que estou tendo, porque todos merecem o melhor deste Pas, disse o ex-presidente;assista ao vdeo

      No dia mundial da voz, Lula faz vídeo e agradece fonoaudiólogos (Foto: REPRODUÇÃO)
      Gisele Federicce avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva gravou um vídeo para a Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia a fim de comemorar o Dia Mundial da Voz, celebrado nesta segunda-feira, 16. Assista ao vídeo aqui

      Logo no início do filme, Lula afirma: “desde que recebi o diagnóstico de câncer na laringe, tive muito medo de perder minha voz”. Ele também fala da importância que os fonoaudiólogos tiveram em seu tratamento e diz que não poderia imaginar os benefícios que esse tipo de trabalho trariam à saúde. “Sou testemunha do valor da reabilitação da voz no tratamento no câncer de laringe”.

      A voz de Lula ainda está falha por conta dos efeitos da quimioterapia e ele ainda faz, todos os dias, exercícios fonoaudiológicos para minimizar os danos. No vídeo, o ex- presidente ainda afirmou que espera “que todas as pessoas que tiveram o problema que eu tive, possam ter o tratamento que estou tendo, porque todos merecem o melhor deste País”.

      Semana passada, Lula fez a primeira aparição pública após tratamento contra câncer. O ex-presidente comprovou que o carisma continua em dia e prometeu ajudar o PT.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247