"Nunca vi um presidente tão submisso", diz Lula sobre Bolsonaro, que está entregue ao Centrão
Segundo o petista, Bolsonaro é "submisso àquilo que tem de mais atrasado na política brasileira"

247 - Em entrevista coletiva à mídia independente nesta quarta-feira (19) em um hotel de São Paulo, o ex-presidente Lula (PT), favorito para vencer a eleição presidencial deste ano, de acordo com todas as pesquisas, afirmou que Jair Bolsonaro (PL) está completamente entregue ao Centrão, que domina o Congresso Nacional.
O ex-presidente ainda lembrou que Bolsonaro foi eleito com o discurso de acabar com a suposta 'velha política', mas agora cai em total contradição. "Não conheço na história da República brasileira um presidente tão submisso ao Congresso Nacional como está o Bolsonaro".
"Não é submisso a um Congresso Nacional democrático, que pensa o Brasil desenvolvido, estudado, evoluído. Não. É submisso àquilo que tem de mais atrasado na política brasileira, a ponto de subordinar o orçamento, que deve ser dirigido pelo governo federal, a um senador, eleito por um partido político da base do governo. Isso nunca tinha acontecido no Brasil", declarou.
Lula foi acompanhado de sua noiva, Janja, da presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), e do ex-ministro Franklin Martins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247