CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

O dia M de Serra...

M de Malafaia; fundador da Assembléia de Deus Vitória em Cristo vai ao twitter para dizer que está com o candidato tucano a prefeito de São Paulo; "Gostaria de me omitir nesta eleição", iniciou, para em seguida atacar Fernando Haddad, "autor do kit gay"; depois, registrou: "Vote em Serra!"

O dia M de Serra... (Foto: Edição 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Tido como politicamente influente, a partir de suas pregações religiosas nas madrugadas da Rede Bandeirantes, Silas Malafaia, fundador da igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo, definiu nesta segunda-feira 1, pelo twitter, seu candidato a prefeito. A escolha foi anunciada, a julgar pela frase, com grande relutância.

"Atenção São Paulo. Gostaria de me omitir nesta eleição, mas não podemos deixar q Haddad, autor do kit gay, vá p/ o 2º turno. Vote em Serra!", escreveu. Ele prometeu postar "ainda hoje" um vídeo com seu posicionamento. Esta peroração servirá, segundo ele, "para todo o Brasil". Espera-se que Malafaia reafirme sua bandeiras tradicionais como a objeção completa ao aborto e, claro, a união entre pessoas do mesmo sexo. O problema para ele, na aliança recém fechada com Serra, é que o candidato tucano já se declarou favorável à união civil entre pessoas do mesmo sexo, como, de resto, a legislação garante.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em 2010, Malafaia declarou seu voto à então candidata do PV, Marina Silva, mas em seguida voltou atrás, em razão das posições dela sobre os mesmos temas. Ele já fez suas própria críticas a Serra, dizendo, antes do tuíte disparado hoje, que "faltaram convicção e firmeza em suas declarações, uma vez que o cristão tem de mostrar a cara posicionando-se de forma categórica contra o pecado".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO