O Globo: assessor de Palocci também é consultor

Jornal da famlia Marinho retorna ao escndalo da Casa Civil na manchete principal

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A manchete do jornal O Globo, nesta terça-feira, volta a ser o escândalo da Casa Civil. Assinada por Leila Swwan e Tatiana Farah, o texto revela que o principal assessor de Palocci na Casa Civil, Branislav Kontic, conhecido como Brani, é também consultor de empresas. Sua consultoria, chamada Anagrama, foi criada em 1997 e continua ativa. Procurado pela reportagem, Brani afirma que se desligou da empresa desde 2007.

O que mais interessa no caso não é a notícia em si, mas sim a volta das Organizações Globo ao escândalo da Casa Civil, do qual havia desembarcado na última semana. Terá sido em função da revelação, feita por um ex-diretor da Globo, de que foi Palocci quem levou o chamado “dossiê Francenildo” à família Marinho? Leia mais a respeito aqui.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email