HOME > Poder

“O PT só depende de si”

O jornalista Alon Feuerwerker ressalta que "dos seis pré-candidatos acima de 5% nas pesquisas apenas dois dependem de si mesmos. Um deles é Alckmin"; "Do outro lado da quadra, quem só depende de si é o PT. Mesmo correndo sozinho terá tempo de TV razoável. Se fechar com PC do B e principalmente PSB ganha mais musculatura e passa um cadeado no Nordeste. As pesquisas dizem que Lula transfere quase tudo", diz

O jornalista Alon Feuerwerker ressalta que "dos seis pré-candidatos acima de 5% nas pesquisas apenas dois dependem de si mesmos. Um deles é Alckmin"; "Do outro lado da quadra, quem só depende de si é o PT. Mesmo correndo sozinho terá tempo de TV razoável. Se fechar com PC do B e principalmente PSB ganha mais musculatura e passa um cadeado no Nordeste. As pesquisas dizem que Lula transfere quase tudo", diz (Foto: Paulo Emílio)

247 - O jornalista Alon Feuerwerker escreve no Poder360 que, dos seis pré-candidatos acima de 5% nas pesquisas apenas dois dependem de si mesmos. Um deles é Alckmin. "Do outro lado da quadra, quem só depende de si é o PT. Mesmo correndo sozinho terá tempo de TV razoável. Se fechar com PC do B e principalmente PSB ganha mais musculatura e passa um cadeado no Nordeste. As pesquisas dizem que Lula transfere quase tudo, mas mesmo que se dê um desconto o quadro ainda permite razoável otimismo aos petistas. Para Ciro a coisa é um pouco mais complicada. Ele está bem agora, mas precisa ou ser o 'candidato do Lula' ou torcer para que dê errado a operação político-eleitoral de transferir os votos de Lula, e aí herdar o patrimônio. Depender do erro alheio é arriscado. Ciro também corre o risco do isolamento, lipoaspirado de um lado por Alckmin e do outro pelo PT".