“O PT tem que se lançar na candidatura do Boulos como se fosse sua própria candidatura”, afirma Altman

Em análise na TV 247, o jornalista Breno Altman destacou que o PT deve apoiar a candidatura de Guilherme Boulos (PSOL) como se o próprio Partido dos Trabalhadores estivesse no segundo turno. "É uma vitória possível, agora tem que ter um grau de unidade tremendo", disse

Breno Altman e Guilherme Boulos em campanha
Breno Altman e Guilherme Boulos em campanha (Foto: Felipe Gonlçalves/Brasil 247 | Reprodução/Facebook)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Breno Altman afirmou nesta segunda-feira (16) que o "PT tem que se lançar na defesa da candidatura" de Guilherme Boulos (PSOL) "como se fosse a sua própria candidatura". 

"É uma vitória possível, agora tem que ter um grau de unidade tremendo", avaliou o jornalista em participação no Bom Dia 247.

O líder do MTST vai ao segundo turno, contra o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB). Boulos teve 20% dos votos. O tucano alcançou 32%.

De acordo com o jornalista, não é hora de se fazer balanço sobre erros e acertos do Partido dos Trabalhadores. "Se abrir discussão de balanço agora, ela paralisa o PT, um partido experiente para evitar essa discussão agora".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247