"O PT vai sair fortalecido dessa eleição", diz Lula após votar em São Bernardo

“No Brasil inteiro a gente vai crescer em muitas cidades importantes. Acho que o que vai contar é que o PT teve a oportunidade de fazer um discurso não apenas pedindo voto, mas mostrando o legado do PT", disse o ex-presidente Lula ao votar neste domingo (15)

Lula
Lula (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva votou no  primeiro turno das eleições municipais deste ano em uma escola da São Bernardo do Campo. Assediado pela imprensa, Lula concedeu um rápida entrevista em que disse esperar que o PT ganhe o pleito em muitas cidades do Brasil.  “Vamos recuperar muitas das cidades em que perdemos e vamos ganhar outras cidades novas”, disse.   

“No Brasil inteiro a gente vai crescer em muitas cidades importantes. Acho que o que vai contar é que o PT teve oportunidade de fazer um discurso não apenas pedindo voto, mas mostrando o legado do PT e fazer uma proposta; fazer críticas a este desgoverno que está aí, que é o Bolsonaro, que é possivelmente o maior desastre político da história deste país”, afirmou. 

Assista o vídeo. 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email