CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

O que me incomoda são as coisas que ele fala, diz Frota sobre Bolsonaro

Expulso do PSL e prestes a ingressar no PSDB, o deputado federal Alexandre Frota disse que sua expulsão foi uma surpresa, discordou da indicação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada nos Estados Unidos e opinou sobre Bolsonaro: "o que me incomoda são as coisas que ele fala, da maneira que ele fala, nas horas erradas que ele fala"

Dep. Alexandre Frota (Foto: Michel Jesus/ Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após ser expulso do PSL, partido do governo, o deputado federal Alexandre Frota, em entrevista ao Globo, disse que não esperava sua expulsão. Ele também afirmou discordar da indicação do filho de Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, à embaixada em Washington, Estados Unidos e opinou sobre as declarações polêmicas do presidente. Frota aguarda para ingressar oficialmente no PSDB, partido de João Doria, que o convidou.

O deputado federal disse estar tranquilo em relação a sua expulsão do PSL e reconheceu que não esperava pela sua saída. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não esperava que tivesse toda essa repercussão. Estou me sentindo bem. Estou tranquilo e seguro de tudo que estou fazendo, das minhas escolhas principalmente. No início, foi difícil, não esperava ser expulso do PSL. Quando pediram a expulsão, não pensaram em mim, na minha família. Queriam minha expulsão e obtiveram isso. É um direito deles pedir a minha expulsão. Não foi o melhor caminho, mas, enfim, eu fui julgado lá pelo colegiado e entenderam que eu estava ferindo o Estatuto do partido, Conselho de Ética. Enfim, vou respeitar".

Sobre Bolsonaro, Frota falou que se incomoda com os discursos de Bolsonaro. "O que me incomoda são as coisas que ele fala, da maneira que ele fala, nas horas erradas que ele fala, e algumas coisas que eu não concordo no governo. Eu acho que estamos numa democracia e numa democracia não é você ter unanimidade em tudo. Então a gente precisa poder falar, se expressar, ouvir, opinar, criticar. Agora, se você faz tudo isso e é expulso, não acho democrático".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Alexandre Frota discordou da indicação de Eduardo Bolsonaro à embaixada norte-americana e contou que Bolsonaro não gostou de ter sido contrariado por ele. 

"A indicação do Eduardo eu não concordo. Não é pelo Eduardo, tá? É porque eu acho que... o Eduardo disse que eu era caroneiro. E ele é fura-fila! Está furando a fila ao aceitar (indicação para a embaixa brasileira em Washington), passando na frente de diversos diplomatas, profissionais. Não acho que seja o melhor caminho. Já falei sobre isso e o presidente não gostou".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO