CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Oposição vai à PGR por prisão de Mercadante

Líderes de partidos de oposição anunciaram que irão à Procuradoria-Geral da República para pedir a prisão do ministro da Educação, Aloizio Mercadante; ação deverá ser entregue à PGR ainda nesta terça-feira 15; "O caso é igual ao do Delcídio. Como prendem Delcídio e não prendem Mercadante?", questiona o líder do PPS, Rubens Bueno (PR); líder do DEM no Senado, Ronaldo Caiado (GO), tuitou que o "mesmo argumento usado para a prisão de Delcídio deve ser usado para a prisão de Mercadante"

Líderes de partidos de oposição anunciaram que irão à Procuradoria-Geral da República para pedir a prisão do ministro da Educação, Aloizio Mercadante; ação deverá ser entregue à PGR ainda nesta terça-feira 15; "O caso é igual ao do Delcídio. Como prendem Delcídio e não prendem Mercadante?", questiona o líder do PPS, Rubens Bueno (PR); líder do DEM no Senado, Ronaldo Caiado (GO), tuitou que o "mesmo argumento usado para a prisão de Delcídio deve ser usado para a prisão de Mercadante" (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Os partidos de oposição anunciaram que irão à Procuradoria-Geral da República (PGR) para pedir a prisão do ministro da Educação, Aloizio Mercadante. Advogados do PSDB, PPS e DEM estão responsáveis por redigir a ação que deverá ser entregue à PGR ainda nesta terça-feira (15). "O caso é igual ao do Delcídio. Como prendem Delcídio e não prendem Mercadante?", questionou o líder do PPS, Rubens Bueno (PR).

O senador Delcídio entregou à PGR uma série de gravações onde Mercadante promete dinheiro e lobby para que o Supremo Tribunal Federal o libertasse da prisão e da cassação por conta de um dos desdobramentos da Operação Lava Jato. O senador foi preso no final de novembro do ano passado sob a acusação de atrapalhar as investigações da Lava Jato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já o líder do DEM no Senado, Ronaldo Caiado (GO) usou o Twitter para pedir a prisão de Mercadante. Segundo ele, não pode haver "dois pesos e duas medidas". "Pelo mesmo argumento usado para a prisão de Delcídio deve ser usado para a prisão de Mercadante", postou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO