Osmar Terra já telefona a governadores pedindo afrouxamento do isolamento

Segundo informa a CNN Brasil, o deputado federal Osmar Terra, principal cotado para assumir o posto de ministro da Saúde no lugar de Mandetta, já vem interferindo para afrouxar as regras da quarentena nos estados

O ministro da Cidadania, Osmar Terra.
O ministro da Cidadania, Osmar Terra. (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Osmar Terra, principal cotado a assumir como ministro da Saúde caso se confirme a demissão de Luiz Henrique Mandetta, atual chefe da pasta, já vem orientando governadores no sentido de afrouxar regras do isolamento social.

Segundo informou a CNN Brasil, Osmar Terra já telefonou para governadores fazendo esse pedido. Nesta segunda-feira 6, a quarentena no Estado de São Paulo foi prorrogada por mais 15 dias, até 22 de abril.

Nesta segunda, Osmar Terra teria sido chamado para uma reunião com Bolsonaro no Planalto junto com outros ministros do governo, e sem a presença de Mandetta, segundo a revista Crusoé.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email